Faz um Milagre em Mim, Playback legendado (Regis Danese)

Tags

Playback faz um ilagre em mim regis danese

Playback com legendas da música: 'Faz um Milagre em Mim' de Regis Danese, acompanhe o vídeo logo abaixo e saiba como fazer o download para cantar esse lindo louvor na sua igreja.

📃 LETRA


Faz Um Milagre Em Mim
Regis Danese
  
Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim.

Eu preciso de Ti, Senhor
eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas

Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

💽 VÍDEO



CONCLUSÃO


Você conferiu aqui o Playback com legendas da música: 'Faz um Milagre em Mim' de Regis Danese, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.

VEJA TAMBÉM


- Curso de Teclado Gospel
- Curso Bacharel em Música Sacra


EmoticonEmoticon