Quando eu chorar, Playback legendado (Bruna Karla)

Tags

Playback quando eu chorar bruna carla

Playback com legendas da música: 'Quando eu chorar' de Bruna Karla, acompanhe o vídeo logo abaixo e saiba como fazer o download para cantar esse lindo louvor na sua igreja.

📃 LETRA


Quando Eu Chorar
Bruna Karla
  
Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam onde Tu estás


Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em tua presença, oh Deus

Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui Tua mão me sustentou
Digo à minha alma: Espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei

REPETE TUDO

Eu Te louvarei em meio à provação, em meio às lutas
Eu Te louvarei, eu Te louvarei, venha o que vier
Eu Te louvarei, eu Te louvarei
Louvarei Teu nome, Senhor

💽 VÍDEO



COMO BAIXAR

1 - Clique no botão acima ☝;

2 - Vai abrir um site chamado Keepvid, veja se aparece a miniatura do vídeo com o nome;

3 - Com o botão direito do mouse clique em 'MP4 - 480p' e depois em 'Salvar link como...';

4 - Dê o nome e escolha a pasta onde salvar.

CONCLUSÃO


Você conferiu aqui o Playback com legendas da música: 'Quando eu chorar' de Bruna Karla, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.

VEJA TAMBÉM


- KIT Ilustrações Para Sermões
- Curso Bacharel em Teologia


EmoticonEmoticon