Alívio - Playback Legendado Jessé Aguiar

alivio playback legendado

Playback com legendas da música: 'Alívio' de Jessé Aguiar, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitos corações ao cantar esse lindo louvor na sua igreja. 


LETRA


O meu combustível pra continuar

Jesus é a calmaria, o aconchego dos meus dias

O meu alicerce pra não desistir

Não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir


Tá tão complicado pai

Eu confesso, eu tô cansado e não quero mais

Tô exausto e com medo


Tem dias que o peito aperta

Tem dias que o fardo pesa

Nem que fosse arrastando eu não volto pra trás

Fica aqui comigo e não sai mais


És o meu alívio

Tudo o que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar

Que me impulsiona todos os dias pra eu não parar

Tu és o motivo, Jesus, que eu tenho pra avançar, ah, ah, ah


VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Alívio' de Jessé Aguiar, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon