Eu não desisto - Playback Legendado (Jessé Aguiar)

Tags

eu nao desisto pb legendado

Playback com legendas da música: 'Eu não desisto' de Jessé Aguiar, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitos corações ao cantar esse lindo louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Foi em questão de segundos
Eu fui atingido, em sequência eu caí no chão
De cara logo percebi que o meu coração
Entrou em desespero e acelerou
Eu tinha que levantar

Mas eu 'tava ferido e sem forças pra continuar
Então um lugar bem mais seguro eu fui procurar
Dei três passos, mas com muita dor
Eu voltei pro chão

Mas em meio à batalha um homem apareceu e deitou do meu lado
Agitou o meu corpo e notou que eu estava muito machucado
Eu 'tava abatido, sangrando, com sede, com fome, com medo
E Ele segurou minha mão, ficou bem do meu lado o tempo inteiro
E a cada suspiro que eu dava Ele vinha e falava "não é pra dormir"

Me deu um pouco de água, um pedaço de pão pra poder prosseguir
Me disse com tanta firmeza "ninguém vai morrer, ninguém vai desistir"
E Ele olhou nos meus olhos, com tanto amor, me disse assim
É que eu não desisto de você, Meu filho
E se for preciso

Eu entro no meio da guerra só pra te lembrar
Que eu nunca desisto de você, Meu filho
E se for preciso
Eu entro no meio da guerra só pra te ajudar
Se apoie em meus ombros, não solta, nós vamos lutar

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Eu não desisto' de Jessé Aguiar, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon