Meu Pastor, Playback Legendado (Adoradores 4)

meu pastor adoradores 4 playback

Playback com legendas da música: 'Meu Pastor' de Adoradores 4, baixe AQUI. Esse é um lindo clássico da música cristã que com certeza toca muitos corações, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitas pessoas ao cantar esse maravilhoso louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Contigo eu ando em segurança
De mim afastas todo mal
Eu sou ovelha que precisa
Do cuidado do pastor

E se eu andar pelo vale da sombra da morte 
Pelo vale da sombra da morte
Eu mal algum temerei
Pois sei que onde quer que eu for Tua bondade me seguirá 
Onde eu for Tua bondade me seguirá
De bênçãos me cercarás

Meu Pastor me leva a lugares altos 
De água limpa pra beber
E em pastos verdes vou descansar
E a jornada continuar
Com Ele

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Meu Pastor' de Adoradores 4, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.

This Is The Newest Post


EmoticonEmoticon