Toma Meu Coração - Playback Legendado (Prisma)

toma meu coracao pb prisma

Playback com legendas da música: 'Toma o meu coração' de Prisma Brasil, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitos corações ao cantar esse lindo louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Este é meu desejo
Senhor, Te honrar
Com meu coração, Te adorar Tudo o que há em mim
Te dá louvor
Só a Ti adoro, meu Senhor

Toma o meu coração
E toda a minha alma
Eu vivo só pra Ti
Sempre que eu respirar Cada vez que eu acordar Faze o Teu querer em mim

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Toma o meu coração' de Prisma Brasil, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon