Meu Barquinho, Playback legendado (Giselli Cristina)

Playback-meu-barquinho-giselli-cristina

Playback com legendas da música: 'Meu Barquinho' de Giselli Cristina, acompanhe o vídeo logo abaixo e saiba como fazer o download para cantar esse lindo louvor na sua igreja.

📃 LETRA


Meu Barquinho
Giselli Cristina
  
O vento balançou, meu barco em alto mar,
O medo me cercou, e quis me afogar,
Mas então eu clamei, ao filho de Davi,
Ele me escutou, por isso estou aqui.

O vento Ele acalmou, O medo repreendeu,
Quando Ele ordenou, O mar obedeceu.

Não temo mais o mar, pois firme está minha fé,
No meu barquinho está, Jesus de Nazaré,
Se o medo me cercar, ou se o vento soprar,
Seu nome eu clamarei, Ele me guardará.


REPETE TUDO

💽 VÍDEO



COMO BAIXAR

1 - Clique no botão acima ☝;

2 - Vai abrir um site chamado y2mate, veja se aparece a miniatura do vídeo com o nome;

3 - Escolha o formato desejado e clique no botão verde;

4 - Dê o nome e escolha a pasta onde salvar.

CONCLUSÃO


Você conferiu aqui o Playback com legendas da música: 'Meu Barquinho' de Giselli Cristina, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.

VEJA TAMBÉM

- Dinâmicas e Gincanas
- Curso Como Educar os Filhos na Igreja


EmoticonEmoticon