Transbordando em amor, Playback legendado (Betty Souza)

Playback tranbordando em amor betty souza

Playback com legendas da música: 'Transbordando em amor' de Betty Souza, acompanhe o vídeo logo abaixo e saiba como fazer o download para cantar esse lindo louvor na sua igreja.

📃 LETRA


Transbordando em Amor
Betty Souza
  
Senhor de que vale o meu esforço 
Se não tiver amor?
Pra que servem as teorias
Se não tiver amor?
E falar com eloquencia 
Sem estar em comunhão?
Não atinge o coração 
Mas... Senhor
Compreendo que é preciso
Sentir o Teu amor


Senhor eu entrego o meu viver
Dedicando todo o ser 
Ao poder redentor desse amor
Senhor vem estar comigo sempre
Quero ser eficiente 
No serviço ao semelhante
Muito mais transbordando em amor

Senhor quero dar meu testemunho 
Vivido em Teu amor
Auxiliar alguém aflito
Servindo por amor
Inspirar no Teu exemplo
Muita gente sem amor
Que precisa ver a luz de Jesus
Senhor que eu aceite ser Teu servo
Somente por amor.
REFRÃO



💽 VÍDEO




COMO BAIXAR

1 - Clique no botão acima ☝;

2 - Vai abrir um site chamado Keepvid, veja se aparece a miniatura do vídeo com o nome;

3 - Com o botão direito do mouse clique em 'MP4 - 480p' e depois em 'Salvar link como...';

4 - Dê o nome e escolha a pasta onde salvar.

CONCLUSÃO


Você conferiu aqui o Playback com legendas da música: 'Transbordando em amor' de Betty Souza, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.

VEJA TAMBÉM

- Dinâmicas e Gincanas
- Curso Como Educar os Filhos na Igreja


EmoticonEmoticon