Deus é fiel - Playback Legendado (Nani Azevedo)

Tags

deus e fiel pb legendado

Playback com legendas da música: 'Deus é fiel' de Nani Azevedo, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitos corações ao cantar esse lindo louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Sim, Deus é fiel para cumprir
Toda palavra dita a mim
Deus é fiel, Deus é fiel

Sim, Deus é fiel, para cumprir
Toda promessa feita a mim
Deus é fiel, Deus é fiel

Eu não morrerei
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos
Que Ele mesmo sonhou pra mim

Eu quero viver em santidade e adoração
Pois é só Dele
Somente Dele o meu coração

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Deus é fiel' de Nani Azevedo, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon