Existe vida ai - Playback legendado (Jessé)

jesse aguiar existe vida ai pb

Playback com legendas da música: 'Existe vida ai' de Jessé Aguiar, baixar AQUI. Esse é um lindo clássico da música cristã que marcou muitos corações. Acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitos corações ao cantar esse lindo louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Não acabou, espalharam por aí
Que já terminou e que era o teu fim
Mas não terminou, se enganou quem pensou
Que a história findou, se equivocou

Eu vou mostrar pra quem achou que terminou
Eu vou deixar pensarem que o projeto falhou
Eu vou chegar depois, só pra impressionar
Eu estou montando um contexto porque eu quero impactar

E eu já lhe aviso logo, não pense que morreu
Que a história acabou e que você perdeu
Eu vou entrar no ambiente pra operar
Com os olhos da fé passei a enxergar

Que ainda tem vida tem aí, e mesmo que o cenário diga que é o fim
As evidências gritam que é pra desistir
Mas eu estou dizendo, ainda existe vida aí

Ainda tem vida aí o tempo não limita o que eu vou fazer
Eu lhe garanto e afirmo pra você, ainda tem vida aí
Vai voltar a viver, existe vida aí

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Existe vida ai' de Jessé Aguiar, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon