Escolho Jesus - Playback Legendado (Betty Souza)

escolho jesus betty playback


Playback com legendas da música: 'Escolho Jesus' de Betty Souza, baixe AQUI. Esse é um lindo clássico da música cristã que com certeza toca muitos corações, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitas pessoas ao cantar esse maravilhoso louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Eu quase não me lembro, foi há muito tempo atrás
Quando eu conheci a Cristo, lhe entreguei meu coração.
Com Deus em minha vida, pensei achar só paz-
Passei por duras provas, eu achei que era o fim.
Milagres eu não via, nem saída ou solução,
Eu me lembro quantas vezes minha fé vacilou!
Mas o amor de Deus mostrou-me a certeza de vencer,
E hoje sei que Cristo é o caminho que sempre seguirei.

Coro:
Escolho Jesus sem olhar pra trás
Eu tomo Sua cruz e Sua mão
Entrego meu ser e meu coração
O que mais posso oferecer?
Assim como a noite irá findar,
E um novo sol irá brilhar,
Decidido hoje estou—
Escolho Jesus

Eu temo confessar a maneira que vivi
Eu almejava ser perfeito pra vida eterna atingir.
Mas Cristo veio oferecer-me sua graça e seu perdão,
Na cruz pagou grande preço por minha eterna redenção.
Só Jesus é a Saída, Ele é luz na escuridão
Ele é o príncipe da glória de infinita compaixão.
Agora entendo a diferença de ter Cristo em meu viver,
Só pela graça vem a vitória confiando em Seu poder!

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Escolho Jesus' de Betty Souza, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon