Habita em mim - Playback legendado (Adoradores 4)

habita em mim adoradores pb

Playback com legendas da música: 'Habita em mim' de Patrícia Romania em `Adoradores 4`, baixe AQUI. Esse é um lindo clássico da música cristã que com certeza toca muitos corações, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitas pessoas ao cantar esse maravilhoso louvor na sua igreja.


📃 LETRA


Eu te amo oh Deus, eu te exalto
Pois ao meu lado, sei que estás
Misericordia, amor e bondade
Sinto em Ti, e está é a razão do meu louvor

Sem merecer sinto Tua mão
A me a abraçar, dando-me vida
Meu coração aberto está
Habita em mim, faça morada no meu viver

Quando estou cego sei que me guias
Tu me colocas para dormir
Se estou cansado, me alivias
e está é a razão desse louvor que eu rendo a Ti.

Eu me rendo a Ti
Eu me entrego a Ti
Eu me calo pra ouvir Tua voz
Renuncio meu ser
Para estar bem mais perto de Ti
Me ajoelho perante Tua graça infinita
Necessito Tua glória em mim
Esse é o meu clamor, essa é a minha súplica a Ti

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'Habita em mim' de Patrícia Romania em `Adoradores 4`, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon