O amor me disse - Playback legendado (Jessé)

o amor me disse pb legendado

Playback com legendas da música: 'O amor me disse' de Jessé Aguiar, baixe AQUI. Esse é um lindo clássico da música cristã que com certeza toca muitos corações, acompanhe o vídeo e saiba como fazer o download logo abaixo, deleite-se e inspire muitas pessoas ao cantar esse maravilhoso louvor na sua igreja.


📃 LETRA


O amor me disse que existe
Um jeito incrível de viver
Primeiro passo é amar
Segundo é se entregar ao que a vida vai oferecer

O amor me contou de você
Ele me fez ficar parado
Quando eu vi o seu olhar
O tal do amor me fez ficar totalmente apaixonado

Já tive tanto medo de amar alguém
De me entregar
Mas é que cê me faz tão bem
Me faz querer amar

O amor me disse que é tão bom amar
Então eu escolhi amar você
E eu confesso que o amor dessa vez acertou
Me apresentou você

💽 VÍDEO



VALEU 👍


Você conferiu aqui o PlayBack com legendas da música: 'O amor me disse' de Jessé Aguiar, compartilhe esse conteúdo com seus amigos que gostam de louvar o Senhor Jesus e deixe um comentário abaixo com suas considerações.


EmoticonEmoticon